Osasco

Capacitação em Boas Práticas de Fabricação de Alimentos será realizada para os inspetores sanitários da região de Osasco

13/09/2019


Com intuito de manter atualizado o conhecimento dos inspetores sanitários municipais da região de Osasco para atuarem no controle do risco sanitário durante a fabricação de alimentos, a Vigilância Sanitária Estadual de Osasco (GVS X) realizará um evento de capacitação em Boas Práticas de Fabricação de Alimentos, fundamentada em normas técnicas e legais vigentes.

O evento ocorrerá no Centro de Formação de Professores de Osasco, situado na Av. Marechal Rondon, 263, Centro, Osasco, SP.

A Programação do evento prevê:

  • Módulo 1 - Boas Práticas de Fabricação na Área de Alimentos

19/09/2019 - das 8h às 13h

  • Módulo 2 - Boas Práticas de Fabricação na Área de Alimentos, com ênfase em colheita de amostra de alimentos

17/10/2019 - das 8h às 13h

Serão palestrantes em ambos os módulos, Luana Gimenez Lopes, Diretora Técnica da Área de Alimentos do Centro de Vigilância sanitária do Estado de São Paulo, responsável pela abertura do evento; com posterior participação de Vanessa Tribuzzi Roco, representante do Grupo Técnico de Vigilância Sanitária de Barueri; e, de Celina Naomi Kakimoto Ribeiro Garcia, técnica da área de alimentos do GVS X – Osasco.

Está prevista a participação de cinquenta inspetores sanitários dos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Há limitação de vagas (2 a 4) por município.

As inscrições devem ser feitas no GVS X Osasco, com Celina ou Dione, até 13/09/2019, podendo ser: