Notícias

VIII Seminário Hospitais Saudáveis - 1 e 2 de setembro de 2015 - Reserve esta data!

11/08/2015


SHS-2015 – O desafio do setor saúde frente às mudanças climáticas

Faça aqui seu cadastro para inscrição!

FAÇA AQUI SUA SOLICITAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NO SHS 2015

Temos a satisfação de anunciar mais uma edição do Seminário Hospitais Saudáveis – SHS 2015, que se realizará nos dias 01 e 02 de setembro, das 8:00 às 18:00 horas no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, situado à Rua Coronel Nicolau dos Santos, 69 - Bela Vista - São Paulo - SP.

O tema do SHS deste ano será “O desafio do setor saúde frente às mudanças climáticas”. Trata-se de matéria da maior importância, que já afeta dramaticamente à saúde pública e que terá seus impactos significativamente potencializados no curto, médio e longo prazo.

Leia a Mensagem da Coordenação do SHS 2015 sobre o tema desta edição

Em sua 8ª edição, SHS é uma realização da coalizão de organizações composta por: CVS - Centro de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo; SPDM - Associação Paulista para Desenvolvimento Medicina; Hospital Sírio LibanêsSaúde Sem Dano / Rede Global Hospitais Verdes e Saudáveis; Projeto Hospitais Saudáveis.

Venha participar deste grande encontro, aprender mais sobre práticas sustentáveis, discutir com especialistas, apresentar suas experiências e conhecer novos colegas. Veja abaixo osprincipais tópicos de nossa programação. Mais detalhes estarão disponíveis ao longo das próximas semanas.

O Seminário Hospitais Saudáveis oferece inscrições gratuitas a todos os participantes. Devido à grande procura e à limitação de espaço, as vagas serão distribuídas aos cadastrados mediante sistema de cotas e sorteio. Autores de trabalhos aprovados para a Seção de Pôsteres ou para o Prêmio Amigo do Meio Ambiente terão inscrição garantidas até o limite de 3 autores por projeto.

Dúvidas e sugestões escreva para coordenacao@hospitaissaudaveis.org ou ligue para: 11 3065.4800