Notícias

X Fórum de Vigilância Sanitária da Região do Grande ABC

28/11/2017


Anualmente, desde 2008, o Grupo Estadual de Vigilância Sanitária de Santo André (GVS VII) tem realizado os Fóruns de Vigilância Sanitária, em parceria com os municípios da região, com o objetivo principal de repensar a prática da vigilância sanitária e proporcionar troca de experiências quanto aos mais diversos saberes e fazeres relacionados ao tema.

 Essa promoção conta com o apoio do Centro de Vigilância Sanitária, Coordenadoria do Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e das Secretarias dos Municípios da região do Grande ABC.

Esta décima edição acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro de 2017, no município de Rio Grande da Serra.

O evento busca dar continuidade às reflexões resultantes dos Fóruns de Vigilância Sanitária realizados nos anos anteriores através de discussões, reflexões e encaminhamentos que levem ao fortalecimento da Vigilância sanitária como componente do Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Grande ABC.

Espera-se a participação dos profissionais de saúde que atuam nas Vigilâncias, na Rede de Saúde municipais e estadual, dos estudantes, de representantes da Sociedade Civil, dos Conselheiros de Saúde e convidados afinados com as temáticas a serem abordadas.

As inscrições devem ser efetuadas até 05/12/2017, pela internet, acessando o site do Centro de Vigilância Sanitária  www.cvs.saude.sp.gov.br; selecionando a data do evento(06 e 07/12) na Agenda do site.

Veja aqui a programação

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones:

Grupo de Vigilância Sanitária de Santo André (ABC) - (11) 4994-5433 – Ramais 118, 119, 120

Vigilância Sanitária de Rio Grande da Serra - (11) 4820-8020 – Ramal 208