Notícias

Secretaria de Estado da Saúde promove 12º Epatespo e 11º Coposc em Piracicaba – SP.

06/03/2014


O Centro de Vigilância Sanitária, na qualidade de membro da Comissão Organizadora divulga o 12º Epatespo – Encontro Paulista de Administradores Técnicos do Serviço Público Odontológico e o 11º Coposc – Congresso Paulista de Odontologia em Saúde Coletiva . O evento acontecerá no município de Piracicaba, entre os dias 10 a 12 de abril de 2014 com o tema “Saúde bucal nas redes de atenção à saúde: acesso, qualidade e o papel do gestor estadual” e será promovido pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo e a Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba.
O objetivo do encontro é debater políticas públicas de saúde bucal, implementando um intercâmbio de ideias e projetos entre universidades, faculdades, institutos de pesquisa, associações de classes e serviços de saúde dos municípios.
A expectativa é que os resultados gerados a partir do intercâmbio de conhecimentos e das práticas em debate fortaleçam a fundamentação das ações de prevenção, promoção e recuperação da Saúde Bucal de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), sempre atreladas ao objetivo de reduzir possíveis riscos sanitários em decorrência dos serviços de saúde prestados.

 Para inscrições clique aqui.

Para maiores informações clique aqui.

Boletim nº 1