Ouvidoria


O que é a Ouvidoria do CVS?

É um canal de acesso aos usuários que se utilizam dos serviços dos órgãos de Vigilância Sanitária Regionais e deste CVS, avaliando as denúncias e as reclamações, encaminhando-as para as respectivas áreas em busca de soluções atuando com imparcialidade e transparência.


O que Denunciar/Reclamar/Criticar/Sugerir/Elogiar

Se você usuário está insatisfeito com o serviço prestado pelos órgãos de Vigilâncias Sanitária Regionais e do Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo quanto:

  • A não informação do horário da repartição pública utilizada, assim como a não indicação dos responsáveis pelo atendimento; a não informação da tramitação dos processos e documentos em que figure como interessado;
  • A não preservação da qualidade do serviço, no que tange ao respeito no atendimento do agente público (dos órgãos de Vigilância Sanitária) aos usuários do serviço;
  • Ao não cumprimento de prazos e normas compatíveis com o bom atendimento do usuário.

E já denunciou nos órgãos citados quanto às questões de inadequação das condições de funcionamento de estabelecimentos industriais e comerciais, prestadores de serviços de saúde, meio ambiente, saúde do trabalhador e de produtos e não obteve solução



Clique aqui para ir ao formulário de registro