Notícias

CVS promove mais uma edição do Ciclo Anual de Eventos CVS Meio Ambiente e Saúde

10/11/2022


O Centro de Vigilância Sanitária (CVS) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo irá promover neste final de ano mais uma edição do já tradicional Ciclo Anual de Eventos CVS Meio Ambiente e Saúde. Trata-se da tríade de eventos promovida pelo CVS e instituições parceiras voltada à temática de saúde e meio ambiente e suas interações com a vigilância e o controle do risco sanitário.

O 15º Seminário Hospitais Saudáveis (SHS) irá ocorrer entre 29 de novembro e 1º de dezembro, abordando o tema “Dos planos à prática: desafios e reflexões para enfrentar a emergência climática no setor saúde”. Consulte nossa  Programação Preliminar.

O 12º Seminário Paulista de Água e Saúde (SAS) ocorrerá entre 5 e 8 de dezembro, com o tema de “Clima, água e saúde”. Acesse nossa Programação Preliminar.

O 21º é Seminário Paulista de Segurança Química, Áreas Contaminadas e Saúde (SAC) acontecerá entre 14 e 16 de dezembro, abordando o tema “Novos e tradicionais cenários de exposição humana a contaminantes químicos”. Verifique nossa Programação Preliminar.

 

Os eventos serão gratuitos e online, contando com palestrantes nacionais e internacionais de universidades e outras instituições de renomada competência. Convidamos todos a participar!