Notícias

CVS e parceiros realizam 18º Seminário Segurança Química/Áreas Contaminadas e Saúde - Disponibilizados Certificados e Apresentações

14/11/2019


Em 05 de novembro de 2019, o Centro de Vigilância Sanitária em parceria com a Faculdade de Saúde Pública da USP e a Companhia Ambiental Paulista (Cetesb) realizaram o 18º Seminário Estadual Segurança Química / Áreas Contaminadas e Saúde (SAC 2019).
 
 
Na edição deste ano o evento passou a abordar tema mais abrangente, voltado não só às áreas contaminadas, mas também à “Segurança Química e a Gestão de Resíduos”. Para tanto, o seminário buscou trazer uma visão geral do controle de produtos químicos, enfatizando o desenvolvimento de estratégias para o gerenciamento nacional desses produtos, assim como avaliação do seu risco no Estado de São Paulo, no Brasil e no mundo, contando com especialistas nacionais e internacionais da Agência de Produtos Químicos da Suécia (KemI).
 
 
Clique aqui para acessar a programação do evento
 
Faça download do seu certificado clicando aqui (digite o número do seu CPF a partir do primeiro algarismo que não seja zero)
 
Clique aqui para acessar as apresentações do evento.