Notícias

2º Workshop Pesquisas e Inovações Tecnológicas e de Gestão em Saneamento e Saúde

17/04/2019


Pesquisas e inovações tecnológicas, assim como experiências em gestão, são essenciais para melhorar as condições de saneamento e para promover e prevenir riscos à saúde coletiva. Institutos de pesquisas, organizações da sociedade civil e empresas comerciais são instâncias que agregam grande potencial de criatividade e inovação, demandando dos órgãos de governo – especialmente daqueles voltados à regulação, controle ou vigilância – olhar atento e diálogo constante, com transparência e ênfase no interesse público.

O WORKSHOP PESQUISAS E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E DE GESTÃO EM SANEAMENTO E SAÚDE, concebido a partir de fecunda cooperação entre órgãos afetos à prevenção de riscos à saúde e à regulação dos serviços de saneamento, tem o propósito de fomentar canais de diálogo entre o Poder Público e instituições detentoras de experiências ou conhecimentos que mereçam ser divulgados e debatidos.

Na edição deste ano, que será realizada no dia 30/04, o Workshop terá por tema principal a PRODUÇÃO DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO A PARTIR DE MANANCIAIS DE ESPECIAL INTERESSE SANITÁRIO, dando ênfase em tecnologias de remoção de agrotóxicos e nitratos no tratamento de água para abastecimento público.

Clique aqui para se inscrever e aqui para acessar a programação.

ATENÇÃO: DEVE-SE UTILIZAR O NAVEGADOR “GOOGLE CHROME” PARA EFETIVAR A INSCRIÇÃO.