Notícias

I Encontro Regional de Vigilância Sanitária da Região Metropolitana da Baixada Santista

05/12/2012


O Grupo de Vigilância Sanitária - GVS XXV Santos realizará o I ENCONTRO REGIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NA BAIXADA SANTISTA, cujo tema será “Vigilância Sanitária na Região Metropolitana da Baixada Santista: Gestão, Ações relevantes, Desafios e Experiências exitosas”.

O Encontro foi proposto pelo GVS XXV Santos com adesão dos diretores das Vigilâncias Sanitárias Municipais e de representantes das instituições parceiras que compõem o sistema regional de VISA.

 

Objetivos:

Pretende ser oportunidade para o compartilhamento de avaliações e experiências exitosas ocorridas durante 2012, valorizando “o fazer” de todos os trabalhadores envolvidos. Oportunidade também para uma confraternização de final de ano neste cenário de transição político-administrativa das gestões municipais.

 

Público Alvo:

Diretores e técnicos das equipes municipais das Secretarias de Saúde da região e de outras equipes regionais da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo que se interessem pelo evento.

 

Equipes de áreas da Saúde que fazem importantes interfaces com a Vigilância Sanitária: Vigilância Epidemiológica, Combate à Dengue e Controle de Zoonoses, Departamento Regional de Saúde – DRS 4, em especial as articuladoras da Atenção Básica e da Comissão Integração Ensino Serviços (CIES),  entre outros gestores e técnicos da área de saúde.

Representantes das instituições parceiras do Sistema Único de Saúde: Ministério Público, Ouvidorias Municipais, PROCON, Conselhos de Classe, Câmaras de Vereadores, Instituto de Pesca de Santos (IPESC) e da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo (SAA).

 

Programação: Clique aqui para download.

 

 

Dia:

13/12/2012

Horário:

das 08h30 às 16h30

Local:

Auditório do Departamento Regional de Saúde Baixada Santista – DRS 4

Endereço:

Av. Epitácio Pessoa, 415 - Bairro Aparecida – Santos, SP

Inscrição:

Não há necessidade de inscrição prévia

Promoção:

Grupo de Vigilância Sanitária – GVS XXV Santos