Notícias

Vigilâncias Sanitárias municipais da região de S. J. da Boa Vista serão capacitadas em ações de toxicovigilância do agrotóxico

15/05/2014


O Grupo de Vigilância Sanitária de São João da Boa Vista (GVS XXVI) promoverá, no próximo dia 29, uma capacitação técnica para o desenvolvimento das ações do Programa de Toxicovigilância do Agrotóxico para os municípios de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itapira, Itobi, Mococa, Moji-Guaçu, Moji-Mirim, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

O evento tem por objetivo capacitar as equipes municipais de Vigilância Sanitária (VISA-M) e Epidemiológica (VE-M), em relação à legislação vigente e à aplicação do Roteiro para Diagnóstico da Exposição aos Agrotóxicos.

A capacitação será ministrada pelos técnicos do Centro de Vigilância Sanitária (CVS) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em 29/5/14, das 8h30 as 16h30, no auditório do Departamento Regional de Saúde (DRS XIV), à Rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 869, Centro em São João da Boa Vista-SP.

As inscrições (duas vagas por município: VISA e VE) serão recebidas até o dia 16/05/14 pelo e-mail: gvs-sjbv@saude.sp.gov.br

Dúvidas podem ser dirimidas pelos telefones (19): 3633.4346 e 3634.2882