Notícias

Capacitação em Vigilância Sanitária de Estabelecimentos de Radiologia Médica e Odontológica será realizada na região de São João da Boa Vista

14/05/2013


O Grupo de Vigilância Sanitária de São João da Boa Vista (GVS XXVI), promoverá em 20 de maio do corrente ano, das 8:00 as 12:30h, uma Capacitação Técnica em Vigilância Sanitária de Estabelecimentos de Radiologia Médica e Odontológica para os vinte municípios de sua área de abrangência.

O evento tem como objetivo capacitar e atualizar conhecimentos dos coordenadores e técnicos das Vigilâncias Sanitárias municipais (VISA-M), responsáveis pela avaliação físico-funcional dos serviços de radiologias médicas e odontológicas, haja visto o ingresso de novos profissionais nas VISA-M e atendimento às metas da Programação das Ações de Vigilância Sanitária (PAVISA) de 2013. O conteúdo do curso abordará conceitos de documentação, legislações de referência e avaliação técnica.

A capacitação técnica será realizada no Auditório da Regional da Secretaria de Estado da Saúde – DRS – XIV de São João da Boa Vista. Para tanto serão concedidas duas vagas para cada VISA-M e as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 17/05/13 pelo e-mail: gvs-sjbv@saude.sp.gov.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones: (19) 3633-4346 e (19) 3634-2882.