Notícias

Estabelecimentos de Radiação Odontológica da região de São José do Rio Preto terão melhor controle do risco sanitário

29/05/2013


O Grupo de Vigilância Sanitária de São José do Rio Preto (GVS XXIX) estará promovendo durante o mês de junho, Capacitação Técnica em Vigilância Sanitária de Estabelecimentos de Radiação Odontológica para os 67 municípios da sua área de abrangência, em datas previamente agendadas com as equipes municipais de Vigilância Sanitária (VISA-M).

O evento tem como objetivo capacitar e atualizar conhecimentos dos coordenadores e técnicos das VISA-M, responsáveis pela avaliação físico-funcional dos serviços de radiologias odontológicas, haja visto o ingresso de novos profissionais nas equipes municipais e atendimento às metas da Programação das Ações de Vigilância Sanitária (PAVISA) de 2013. O conteúdo do curso abordará conceitos de documentação, legislações de referência e avaliação técnica.

A capacitação técnica será realizada no Auditório do GVS XXIX São José do Rio Preto sendo concedidas duas vagas para cada VISA–M e as inscrições poderão ser efetuadas pelo email gvs-sjrp@saude.sp.gov.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones: (17) 3227.4938 e (17) 3227.4896.