Notícias

Municípios da região da Vigilância Sanitária de Presidente Prudente estão capacitados para utilizar o Sivisa-web

11/03/2014


Uma parceria entre o Grupo de Vigilância Sanitária de Presidente Prudente (GVS XXI) e a Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE possibilitou a capacitação de cinquenta técnicos das Vigilâncias Sanitárias municipais (Visa-M) para utilizarem o Sistema de Informação em Vigilância Sanitária em sua versão on-line (Sivisa-web) na região de Presidente Prudente. A Faculdade de Informática da instituição cedeu um laboratório com 25 computadores, possibilitando aos participantes um efetivo conhecimento do sistema, qualificando positivamente o processo de capacitação, ao juntar conhecimento teórico e prático no mesmo momento.

A Assistente Técnica da área de Informação do Centro de Vigilância Sanitária (CVS), Márcia Roza, foi convidada para ministrar a referida capacitação que ocorreu em 19/2/14, das 8h30 as 17h00.

 A possibilidade do conhecimento prático do Sivisa-web muito contribuiu e incentivou para a participação dos inscritos de todas as Vigilâncias Sanitárias municipais da região de Presidente Prudente.