Agenda


2º Seminário Estadual Água e Saúde



Data/hora início: 06/11/2012 09:00
Data/hora fim: 06/11/2012 16:00
Local: Anfiteatro João Yunes da Faculdade de Saúde Pública da USP, localizado à Avenida Dr. Arnaldo, 715 - Cerqueira César - São Paulo - SP -
Promoção: Centro de Vigilância Sanitária (CVS) e Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP)
Público Alvo: O evento é voltado a profissionais das diferentes esferas do SUS e dos órgãos de meio ambiente, de saneamento e de recursos hídricos, estudantes e pesquisadores das universidades, representantes da sociedade civil, além de especialistas de outras instituições públicas e privadas que tenham interface com o tema.
Restrito ao SEVISA: Não


Programação/Conteúdo:


Já estão abertas as inscrições para o “2º Seminário Estadual Água e Saúde” a ser realizado no dia 06 de Novembro de 2012, no Anfiteatro João Yunes da Faculdade de Saúde Pública da USP, localizado à Avenida Dr. Arnaldo, 715 - Cerqueira César - São Paulo - SP. As inscrições podem ser realizadas  através do site do CVS.

O evento é voltado a profissionais das diferentes esferas do SUS e dos órgãos de meio ambiente, de saneamento e de recursos hídricos, estudantes e pesquisadores das universidades, representantes da sociedade civil, além de especialistas de outras instituições públicas e privadas que tenham interface com o tema.

O objetivo do seminário é informar as pessoas e, sobretudo, debater os avanços e desafios que a sociedade obteve ou enfrenta no tocante à água que consome.

Organização: Centro de Vigilância Sanitária (CVS) e Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP).

Informações:

E-mail: proagua@cvs.saude.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3065-4796

Clique aqui para fazer sua inscrição

Clique aqui para fazer o download da programação